Muitas dobrinhas? Cuidados especiais


Dobras de cachorros como bulldogs e pugs devem ser limpas com cuidados especiais. Veja algumas dicas que separamos sobre como limpar as dobras dos cachorros com os cuidados devidos:

1. Seque as dobras com atenção:

Secar as dobras com cuidado e atenção é a dica mais importante. Além de evitar doenças, secá-las devidamente também previne assaduras.

2. Saiba como limpar as dobras devidamente:

Apesar de muito usado, o algodão não é indicado para limpar as dobras dos cachorros, pois alguns pedaços podem agarrar ao pelo e causar problemas. Da mesma forma que o algodão, lenços umedecidos de uso humano também são desaconselhados na limpeza, pois deixam as dobras úmidas e podem causar assaduras. Ao contrário disso, gaze e um produto com ação antiséptica, formam uma ótima combinação para limpeza. O produto Nano Coating possui ação de limpeza e desinfecção, e ao mesmo tempo hidrata e protege a pele e o pelo do animal. É uma excelente opção para o cuidado das regiões mais sensíveis como as dobrinhas.

3. Cuide das assaduras:

Mesmo com todos os cuidados, algumas assaduras podem aparecer. Nesse caso, procure o médico veterinário para saber como proceder.

A saúde e o bem-estar de seu animal de estimação sempre em primeiro lugar!

#Cuidadoscomasdobras #NanoCoating

5 visualizações

+55 48 3012 4004

+55 48 9 9148 4004 (WhatsApp)

info@nanoscoping.com.br

NanoScoping - Soluções em Nanotecnologia Ltda

Rodovia José Carlos Daux, km 01, 600, Parque Tecnológico Alfa, CELTA, 3 andar, João Paulo

Florianópolis - Santa Catarina - Brasil