NanoScoping participa de circuito de investimento e recebe premiação do projeto Capital Empreendedor

Nos dias 30 e 31 de outubro, em São Paulo, a NanoScoping esteve presente no Circuito de Investimento, última etapa do Projeto Capital Empreendedor promovido pelo Sebrae.

O Projeto Capital Empreendedor, organizado pelo Sebrae, tem como propósito instruir empreendedores de pequenos negócios, com ideias inovadoras, para o processo de negociação com investidores por meio de workshops e mentorias.


Na primeira etapa, que se iniciou em fevereiro, aconteceu a seleção dos pequenos negócios inovadores e startups. A segunda etapa foi a “Semana do Capital Empreendedor”, capacitação dos gestores do Sebrae. No terceiro momento foi realizado o “Workshop de Empreendedores”, no qual os 153 empresários selecionados conheceram os principais mecanismos de funcionamento de um investimento de risco. A mentoria foi a quarta fase do projeto, dividida em duas vertentes: de negócios e comportamental. Nessa etapa, os 153 participantes foram motivados por muitas horas de mentorias.


O Circuito de Investimento foi a última etapa do Projeto Capital Empreendedor. Nessa etapa, 30 startups foram selecionadas e apresentaram seus negócios para investidores de diversas partes do Brasil. No primeiro dia de evento (30), os empreendedores participaram de uma visita ao ecossistema de inovação. No segundo dia (31), ocorreu o encontro com investidores convidados, onde os empresários tiveram a oportunidade de se apresentar e apresentar seus negócios. Durante encerramento do Circuito de Investimento, foram conhecidas as três startups vencedoras que receberam a credencial para o evento Case, realizado nos dias 28 e 29 de novembro, em São Paulo. As empresas Wifi.Fi (PB), URPAY (TO) e NanoScoping (SC) conquistaram o 1º, 2º e 3º lugar, respectivamente.


A NanoScoping, por meio do Programa Capital Empreendedor, enxerga essa oportunidade como uma ótima forma de crescimento. “A parceria com o Sebrae acontece desde o início da empresa. Já participamos de outros programas e o Circuito de Investimento tem sido uma grande oportunidade para o nosso crescimento”, disse Beatriz Veleirinho, fundadora da startup. “A mentoria do Sebrae nos ajudou a tomar decisões que ajudaram a amadurecer a empresa”, completou a empresária.


#CapitalEmpreendedor #SEBRAE #NanoScoping #CircuitodeInvestimento

0 visualização

+55 48 3012 4004

+55 48 9 9148 4004 (WhatsApp)

info@nanoscoping.com.br